Thursday 28 September 2017

80 20 Rule Forex Trading


The 80 20 Rule For Forex Trading Success Esta dica comercial está relacionada a outra em que escrevemos e consideramos vital para o sucesso comercial a longo prazo, que é a paciência. Se você aprender a regra 80 20, você verá como obter lucros maiores, enquanto ao mesmo tempo, você estará gastando menos tempo em sua estratégia comercial. A regra dos 80 20 é uma regra que é usada em muitas áreas da vida e freqüentemente é ensinada em escolas de negócios, então, o que é para ver a regra com mais detalhes e depois de ler e compreendê-lo, você verá por que, eu considero este de As dicas de troca de moeda mais valiosas para maiores lucros. O Princípio de Pareto 80 20 Regra explicada A regra 80 20 também é conhecida como o princípio de Pareto depois do economista italiano Wilfred Pareto. Na década de 1906, ele observou que 80 da terra na Itália era de apenas 20 da população. Ele postulou então que, em muitas áreas da vida, 80 dos efeitos provêm de 20 das causas. Ele deu vários exemplos disso e outras - das vagens de ervilha que ele cresceu, 80 de ervilhas estavam em apenas 20 das vagens. Muitos economistas analisaram a regra dos 80-20 e aplicaram-no em várias áreas da vida e um dos mais populares é no mundo dos negócios. No negócio, é geralmente aceito, que 80 de vendas são de apenas 20 clientes. Matematicamente, o número 80 não está definido em pedra e você terá variação desse número, mas em muitas áreas da vida, esse número mostrará desequilíbrio intermediário na distribuição. A norma 80 20 aplicada ao Forex Trading Então, o que a norma tem para os comerciantes de Forex Em termos de negócios, ensinou-se a fazer com que os clientes se concentrem na pequena minoria de clientes que lhes dão a maioria dos lucros e na negociação de moedas que nos concentra Sobre o fato de que a negociação freqüentemente não é uma boa maneira de ganhar dinheiro. Os comerciantes devem procurar filtrar configurações de comércio e se concentrar nos 20 de negócios que realmente importam. Em outras palavras, concentre-se nas configurações comerciais em sua estratégia de negociação que tenham o melhor potencial para obter a maior quantidade de lucros e ter o melhor risco de recompensar. A maioria dos comerciantes que são novos para negociar os mercados de Forex querem trocar eles vêem numerosas configurações de gráficos e estão interessados ​​em negociar muitos sinais de negociação, mas acabam levando muitos negócios e perdendo dinheiro. Os corretores de Forex incentivam os comerciantes a negociar muito e perder. Eles ganham dinheiro com clientes que comercializam com freqüência e perdem a equidade e também há uma enorme indústria de fraudes em robôs e Forex Expert Advisors, que diz aos comerciantes que devem estar negociando o tempo todo e, se o fizerem, farão uma renda regular. O resultado final, é claro, é que os comerciantes estão negociando sinais comerciais que têm baixas chances de sucesso na maioria das vezes e perdem. O comerciante inteligente sabe ganhar, ele tem que ter uma estratégia de troca de moeda que se concentre nos melhores arranjos do gráfico e, portanto, ele faz menos negócios, mas acaba fazendo maiores lucros. Se você aplicar a regra no seu plano de negociação, você aumentará seus lucros de seu sistema de negociação, gastará menos tempo em executar seu negócio comercial, seja menos estressado, mais confiante e se negocie como um comerciante profissional é uma regra simples que é fácil de entender E aplicar e funciona. Se você está aprendendo a trocar Forex, então você deve aprender a regra 80-20, porque isso irá ajudá-lo a obter maiores lucros, mas você também pode aplicá-lo em outras áreas da vida também. Na sua vida, há atividades que você faz, quais são os seus 20 que contam pela maioria da sua renda e felicidade geral 80. Ao se concentrar em seus 20, você poderá obter mais da vida. Então, a regra dos 80 20 é uma que a maioria dos comerciantes de Forex não conhece ou não aprende, mas se você fizer isso, ele irá ajudá-lo a se tornar um comerciante de forex bem sucedido e é uma dica de negociação que eu acho que é vital para entender em termos de moedas de negociação e organização Meu negócio e tempo pessoal, de fato, é um princípio, eu aplico em todas as áreas da minha vida.80-20 Regra BREAKING DOWN 80-20 Rule A regra 80-20 também é conhecida como o princípio de Pareto. O princípio da sparsidade do fator e a lei dos poucos vitais. No seu núcleo, a regra 80-20 é uma distribuição estatística de dados que diz que 80 de um evento específico podem ser explicados por 20 das observações totais. A regra 80-20 foi introduzida pela primeira vez pelo economista italiano Vilfredo Pareto, que, em 1906, observou que 80 da terra italiana era controlada por 20 da sua população. A partir daí, foi desenvolvido por Joseph Juran, uma figura do século 20 no estudo de técnicas e princípios de gestão. Jurin tomou a regra e aplicou-a a uma série de diferentes facetas dos negócios e da economia. Agora é usado para descrever quase qualquer tipo de saída no mundo real. Exemplo de mundo real da regra 80-20 Por exemplo, a regra 80-20 em economia refere-se ao fato de que 80 de uma riqueza do país geralmente é controlada por 20 da sua população, embora isso às vezes possa ser explicado pelo índice Gini. Nigéria foi encontrada, em 22 de junho de 2016, para ter essa distribuição exata de riqueza dentro das fronteiras do país. O rendimento anual mínimo necessário para manter a vida na Nigéria foi de 1.000 a partir de 22 de junho de 2016, mas mais de 74 da população viviam abaixo desse nível de pobreza. Essa distribuição ocorreu depois que a população do país cresceu 12, enquanto o PIB aumentou 54 de 2010 para 2014. No entanto, a alocação do aumento da riqueza não era uniforme, e exacerbou a desigualdade de renda, aumentando assim o princípio de Pareto. Aplicação prática da regra 80-20 A regra 80-20 é mais usada para analisar vendas e marketing. Se uma empresa pode identificar seus clientes de maior gasto, pode efetivamente comercializá-los para manter clientes existentes e adquirir consumidores similares. Portanto, as empresas devem dissecar suas receitas e entender quem compõe seus 20 maiores clientes. A partir daí, descobriu-se que o top 4 de uma base de clientes responde por 64 de vendas totais, o que significa que, quanto mais detalhada a empresa puder obter em sua análise, mais precisa será a compreensão de seus clientes. Isso permite que as empresas lancem campanhas de marketing direcionadas destinadas a ressoar com os consumidores mais impactantes.

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