Tuesday 1 August 2017

Proact Traders Forex


Proact traders forex target traders Ingressou em Dezembro de 2005 Status: Membro 8 Posts Alguém teve alguma exsperidade com theases, pessoal, eu apenas um teste de 2 semanas. Eles se vangloriam de fazer 100 pips por semana. Compre o treinador scott barkley. Para mim eles soam como lixo como Eles executaram uma competição de negociação em casa, que foi uma compra de um cara que scott treinou, quem diz que corre um fundo de hedge de vários milhões de libras, por que você entraria mais? Não confio em quem está envolvido com stubs de cassey que promove qualquer pilha de shitProActTraders Review Visite o site Olá a todos, eu sou um investidor de ações há muito tempo, mas um novato no comércio de FX, então, no 3 de fevereiro de 2014, comecei a seguir o curso de introdução gratuita de uma semana e fiquei impressionado com as explicações sobre como os Big Boys funcionam E que, ao seguir suas pegadas, seria lucrativo. Eu não podia ver por que eles não anunciariam o custo do curso atual que eles fariam depois da semana de introdução e por que eles não responderiam as pessoas que fariam a mesma pergunta na sala de bate-papo. Então, no último dia, sexta-feira, 7 de fevereiro, ao fazer login, recebi um link que, se eu pudesse clicar, poderia ter certeza de ter uma reserva para o número limitado de lugares no curso. Como não era ainda um compromisso de comprar, cliquei. Mais tarde, eu não lembro exatamente como, eu obtive uma página que mostrava o custo de um curso de ano, 1 pagamento de 2997 incluindo o uso de seu SW por 2 meses. Depois disso, se alguém quisesse usar o SW, outros 200 meses até o ano. Toda a oferta foi chamada FastTrack e inclui um Treinamento Bootcamp e sessões semanais de mercado e tutoria pessoal (eu não sei como funciona esse último item e se é um extra) e um tipo de sinais de comércio pré-comercial. O total corre a 5k por ano, penso. Um pouco íngreme para mim, então perguntei por e-mail se eles tinham uma provisão para diluir o pagamento, eles não responderam. A oferta terminaria no dia seguinte, sábado 8 de fevereiro de 2014, senti-me um pouco pressionada por restrições de tempo. (Táticas estranhas, não é assim). Nunca menos parecia uma fonte real de boas informações, então eu procurei o dinheiro. Antes de cometer, no entanto, olhei melhor para a página do contrato e, em uma pequena janela, encontrei esta pequena impressão: Termos: autorizo ​​o Forex Target Trading a me cobrar pelo total da ordem. Afirmo ainda que o nome e as informações pessoais fornecidas neste formulário são verdadeiras e corretas. Declaro ainda que leio, compreendo e aceito os termos comerciais Breakout Investing, conforme publicado em seu site. Ao pressionar o botão Enviar pedido abaixo, aceito pagar o Breakout Investing pela soma deste pedido e entendo que estou optando por uma assinatura automática. Nossa Garantia: Nós garantimos que trabalharemos arduamente para produzir os melhores resultados em nosso poder. Garantimos que não vamos desistir se o sistema enfrentar perdas ou retiradas, mas continuará a fazer o que pudermos para tornar o sistema um sucesso para todos os envolvidos. Garantimos que trataremos a conta que nossos clientes seguem com o maior respeito e fazem o nosso melhor para fornecer bons resultados nessas respectivas contas. Nós garantimos que nunca cobraremos um cliente além de seu investimento inicial se a conta mestre que o respectivo cliente está seguindo não tenha gerado lucro. Se o sistema tiver obtido um lucro líquido durante um período de 365 dias a partir do momento em que o cliente tenha adquirido acesso ao programa, ocorrerá uma cobrança automática de assinatura. Não podemos garantir qualquer tipo de ganho ou perda no sistema. O desempenho passado nem sempre é indicativo de desempenho futuro, e o sistema pode sofrer perdas sérias sem aviso, portanto, não podemos e não oferecemos garantia de reembolso. Estado exigido pelo governo dos EUA A troca de câmbio na margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Nenhuma informação ou opinião contida neste site deve ser tomada como solicitação ou oferta para comprar ou vender qualquer moeda, patrimônio ou outros instrumentos ou serviços financeiros. O desempenho passado não é uma indicação ou garantia de desempenho futuro. A REGRA CFTC 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TEM CERTAS LIMITAÇÕES. NÃO GOSTO DE UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A falta de LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. Aguarde um segundo optando por uma assinatura automática. Se o sistema tiver obtido um lucro líquido durante um período de 365 dias a partir do momento em que o cliente tenha adquirido acesso ao programa, ocorrerá uma cobrança automática de assinatura. Assim, se eles dizem que seu sistema é positivo líquido eu sou forçado a pagar mais um ano e assim por diante. Eu imediatamente enviei outro e-mail para pedir confirmação nesta cláusula, sem resposta alguma. Bem, no sábado de manhã, 8 de fevereiro de 2014, eu decidi chamá-los pelo telefone. Uma gentil senhora me disse que recebeu outras chamadas de pessoas sobre a mesma questão, mas ela não tinha uma resposta, ela estava apenas ajudando com as reservas. Ela também disse, penso eu, que, no devido tempo, eu recebi um pedido para optar por optar por entrar, eu disse, e se eu não receber isso por razões técnicas desconhecidas, então eu estou engatado. Ela não saberia. Eu pedi para ser chamado de volta pelo principal (Morgan) deixando meu número de telefone, meu e-mail, dizendo que eu já enviei 2 e-mails, mas não recebi nenhuma resposta. Adivinhe o que, eles não ligaram para trás e eu duvidarei seriamente. Faça o que quiser de tudo isso.

No comments:

Post a Comment